Ricardo Maluf

Ricardo Maluf

Sinopse

Podcast by Ricardo Maluf

Quem ouviu esse, ouviu também:


Episódios

  • Aula 1 - Tudo O Que Você Precisa Saber Para Neutralizar A Ansiedade E O Estresse Em 7 Segundos
    Aula 1 - Tudo O Que Você Precisa Saber Para Neutralizar A Ansiedade E O Estresse Em 7 Segundos
    Duração: 02min | 16/06/2018

    Aula 1 - Tudo O Que Você Precisa Saber Para Neutralizar A Ansiedade E O Estresse Em 7 Segundos by Ricardo Maluf

  • Aula 2 - A Técnica De Meditação Número 1 Que Me Salvou
    Aula 2 - A Técnica De Meditação Número 1 Que Me Salvou
    Duração: 03min | 16/06/2018

    Aula 2 - A Técnica De Meditação Número 1 Que Me Salvou by Ricardo Maluf

  • Aplicação da técnica passo a passo, para você acompanhar.
    Aplicação da técnica passo a passo, para você acompanhar.
    Duração: 01min | 16/06/2018

    Aplicação da técnica passo a passo, para você acompanhar. by Ricardo Maluf

  • Aula 3 - A Técnica Para Neutralizar A Ansiedade E O Estresse Em 7 Segundos
    Aula 3 - A Técnica Para Neutralizar A Ansiedade E O Estresse Em 7 Segundos
    Duração: 02min | 16/06/2018

    Aula 3 - A Técnica Para Neutralizar A Ansiedade E O Estresse Em 7 Segundos by Ricardo Maluf

  • Meditação - Atenção Nas Narinas
    Meditação - Atenção Nas Narinas
    Duração: 04min | 13/06/2018

    Meditação - Atenção Nas Narinas by Ricardo Maluf

  • Meditação Notar Os Pensamentos
    Meditação Notar Os Pensamentos
    Duração: 04min | 13/06/2018

    Meditação Notar Os Pensamentos by Ricardo Maluf

  • Você não precisa mudar
    Você não precisa mudar
    Duração: 01min | 02/05/2018

    Você já percebeu? Uma grande parte do seu sofrimento vem por não se aceitar? Por quê? Nascemos acreditando que temos que mudar. Sempre melhorar e nos concertar. Ai claro, se o ideal está lá na frente e não aqui, ficamos infelizes com o que somos agora, sem nos aceitar. Ai vem as auto críticas, o sofrimento e o peso. Então, reverta isso. Aceite-se. Você não tem que mudar, só se aceitar. Quando você se aceita, fica livre. Como? Se levarmos em conta que o sofrimento foi criado porque você disse não para si, quando você se aceita, fica leve e consegue viver bem. E não estou nem falando para agir. É antes disso. Você com você, aceite-se dentro de você. Inclusive quem não sofre mas quer melhorar, atenção. Para de fato melhorar é preciso se aceitar. Porque aceitando você liberta o que é, vê sobre nova luz e consegue seguir em frente para de fato melhorar. Hoje, repita pelo seu dia sempre que se lembrar: "Eu sou o que eu sou". Compartilhe.

  • Qual é seu valor?
    Qual é seu valor?
    Duração: 58s | 27/04/2018

    Qual é o seu valor? Pense por um instante. Agora escuta isso: Você tem o valor que você se dá. Por quê? Porque através do valor que você se dá, você tem uma determinada postura na vida e chega em um determinado lugar, digno daquele valor. E naturalmente o outro te da o mesmo valor, porque julga sua postura. Então Ricardo, se eu me der valor minha vida melhora instantaneamente? Vão gostar de mim? Me dar o que eu quero? Se for sincero, sim. E não precisa nem já ter conquistado nada para adotar essa postura de valor. É só parar de se desvalorizar. Pare completamente. Não permita mais. Se algum pensamento de desvalorização vier, ignore. Diga assim: "Isso não sou eu". Você é muito mais que a voz na sua cabeça. Depois se valorize. Como? Pare um instante, olhe para a palma da sua mão e diga: Obrigado pela força da vida e pelo amor no meu coração. Através desse amor, você pode tudo. Isso não é valor? Deixe esse amor aflorar, crescer e espalhar por toda a sua vida.

  • Complete - Se Sem Precisar De Alguem
    Complete - Se Sem Precisar De Alguem
    Duração: 01min | 26/04/2018

    Você não precisa de ninguém para te completar. Por quê? Porque você você já tem tudo o que precisa. Pense por um instante. Quando o outro te faz sentir amor, de onde veio esse amor? Do outro ou de dentro de você, despertado pelo outro? Mas é comum crescermos acreditando que é o outro que nos dá o amor, o reconhecimento e a felicidade. Quando na verdade isso tudo já é seu. Está ai dentro de você. O outro só te ajuda a trazer a tona. E tudo bem também. Relacionar-se é ótimo. Mas é importante saber que o outro não é o único jeito de se completar. Quer ver? Tente a seguinte alternativa. Hoje, abrace seu próprio corpo bem apertado usando seus próprios braços, feche os olhos e diga para si algo como: "Eu te amo, obrigado por tudo o que você é, tem feito e vai se tornar". Dar amor para si é tudo o que você precisa, inclusive para receber do outro. Afinal se você se amar, quem não te ama não aguenta e se afasta. E quem te ama, amará ainda mais.

  • Reclamar é tornar real - Por Ricardo Maluf
    Reclamar é tornar real - Por Ricardo Maluf
    Duração: 36s | 25/04/2018

    Hoje, procure não reclamar. Por quê? Porque quando você reclama, também proclama e acaba perpetuando isso no seu dia a dia. Já que você fica afirmando que é assim quando você fica reclamando. Agora, é impossível parar de reclamar completamente de uma vez só, então podemos usá-la. Como? A reclamação é também uma janela de oportunidade para você mudar sua vida. Explico isso no e-book Desencaderar, que você encontra em desencadear.com.br. Chegando lá, você vai poder baixar o e-book imediatamente e gratuitamente e vai entender como desencadear o seu ponto de virada usando um upgrade mental surpreendente para poder mudar tudo, mas sem quebrar nada.

  • O amor que você quer do outro, é o seu
    O amor que você quer do outro, é o seu
    Duração: 52s | 24/04/2018

    É muito comum e natural esperarmos que o outro nos de amor, principalmente quando já estamos dando amor para o outro. O que pouca gente percebe é que o amor que queremos do outro é justamente o amor que estamos dando, então esse amor já é seu. Ficamos esperando que os outros nos deem amor, porque estamos dando todo o nosso amor (e muitas vezes até deixando pouco para nós mesmos). E geralmente o outro não consegue corresponder a altura. Por quê? Porque o tipo de amor que você está dando, é só seu. A boa notícia é que o amor não é algo que esgota. Pelo contrário, quanto mais se alimenta, mais cresce. Então você consegue dar para você e continuar dando para o outro. E como faz para dar o amor para si? É só olhar para si mesmo e fazer coisas que te façam feliz. E principalmente tirar algum tempo para você ficar com você mesmo, se dando esse amor. Esse simples ato tem a capacidade de te deixar muito mais feliz e com muito mais força para chegar onde você quer, além de multiplicar o amor em você e no outro.

  • A escassez é um ponto de vista - Ricardo Maluf
    A escassez é um ponto de vista - Ricardo Maluf
    Duração: 38s | 23/04/2018

    Olá, aqui é o Ricardo. Link para o e-book - http://desencadear.com.br Se você sente falta de abundância na sua vida, a primeira coisa que tem que ser feita é perceber que a abundância está em todo o lugar. A escassez na verdade é a abundância de coisas faltando. Olhe para sua vida por um instante e perceba quanta coisa boa também existe, além dos desafios. Além dos desafios, não tem coisas muita coisa boa? A sua própria força de vida para lidar com o desafio é abundância. Olhar para a abundância a sua volta é fazê-la abundância crescer, porque naquilo que colocamos nossa atenção, fazemos crescer. Para conhecer mais sobre esse universo de mudar as coisas de dentro para fora, acesse o e-book Desencadear no link que acompanha este post.

  • Atenção Plena Para Viver Mais - Ricardo Maluf
    Atenção Plena Para Viver Mais - Ricardo Maluf
    Duração: 59s | 20/04/2018

    A atenção plena é muito importante porque se você parar para reparar, é só quando você está prestando atenção que você está realmente experienciando a vida. Então apesar de ter vida acontecendo, mesmo quando estamos distraídos, se não estamos prestando atenção, não estamos experienciando a vida.. Através da atenção plena é importante porque através dela você vive mais. Se você tiver o dobro de atenção, você vai viver o dobro no mesmo espaço de tempo. Para praticá-la é simples. É só você prestar atenção para treinar o foco por trás do "prestar atenção". Assim como quando você vai na academia para trinar os músculos, o foco é como um músculo que pode ficar muito, mas muito mais forte do que ele é. E se você quiser saber mais sobre esse universo do: "Mudar sua vida de dentro para fora", acessa o link na minha bio ou o link que está acompanhando em algum lugar aqui neste post para baixar o e-book Desencadear.

  • Vire a sorte mergulhando em si - Ricardo Maluf
    Vire a sorte mergulhando em si - Ricardo Maluf
    Duração: 21s | 19/04/2018

    Olhar para dentro de si é uma forma garantida de você chegar onde quer e conseguir usufruir quando atingir o objetivo, tornando sua vitória completa e te deixando muito mais feliz. Então, assim como quando você vai em uma academia para deixar o corpo forte, é preciso deixar dentro de você também bem forte, para você conseguir chegar além das possibilidades atuais.

  • Inclua-se na equação para chegar lá mais rápido - Por Ricardo Maluf
    Inclua-se na equação para chegar lá mais rápido - Por Ricardo Maluf
    Duração: 31s | 18/04/2018

    Pense por um instante. O que você tem feito por você para chegar onde você quer, além do trabalho? E por que isso é importante? Porque quando você faz algo por você, muda de alguma forma positivamente, por dentro. E quando você muda positivamente por dentro, isso naturalmente se reflete em todas as suas reações, seus pensamentos e suas ações, que vão criar sua vida fora de você. Então quando você faz alguma coisa por você, mesmo que pareça desconectado com seu plano, não está perdendo tempo. Você está ganhando tempo e está se impulsionando de forma muito mais eficaz em direção ao que você quer. A regra é: "Se fizer você se sentir bem, valeu".

  • Como Viver No Agora - Por Ricardo Maluf
    Como Viver No Agora - Por Ricardo Maluf
    Duração: 43s | 17/04/2018

    No Agora está o seu poder. É no Agora que você consegue mudar qualquer coisa. No passado não dá mais. No futuro quem sabe. Mas no Agora você tem a possibilidade. Só que nossa cabeça fica o tempo todo no futuro ou no passado. Que se você olhar de perto são só ideias na sua cabeça no Agora. Então, se a gente fica nas ideias, acaba indo para o futuro ou para o passado naturalmente. Nada de errado com isso, contanto que voltemos para o Agora, preferivelmente na maior parte do tempo. E tem uma prática muito simples para conseguir isso que se chama experiência direta. A experiência direta é muito mais imediata do que estamos acostumados a operar. A gente costuma olhar para alguma coisa e sair pensando sobre esta coisa. Já na experiência direta é somente olhar, experienciando diretamente, sem nenhuma interferência dos pensamentos.

  • Abra - Se Para O Tudo E Possivel
    Abra - Se Para O Tudo E Possivel
    Duração: 54s | 13/04/2018

    A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro. No entanto, tentamos controlar. O que é natural, porque queremos que nossa vida chegue em um determinado lugar. O problema é que quando a gente controla, também enclausura todo o conceito da vida, em uma possibilidade só. Mas poderiam acontecer infinitas possibilidades. Só que dizemos: "Tem que ser desse jeito.E vai ser desse jeito". O problema disso, é que a gente fecha os olhos para todas as oportunidades que estão na nossa frente e que não percebemos, porque estamos com o nosso foco todo em uma só possibilidade. Então a dica é, começa a perceber que tudo é possível, comece a deixar essa verdade mais presente em você. Porque sendo tudo possível, a gente para de insistir um pouco que só aquela possibilidade que a agente quer, vai ter que acontecer. E aí, as coisas acontecem com mais fluidez e sincronia. Obrigado por sua presença, considere compartilhar e até o próximo vídeo.

  • Sua Atenção É O Que O Outro Precisa - Por Ricardo Maluf
    Sua Atenção É O Que O Outro Precisa - Por Ricardo Maluf
    Duração: 39s | 12/04/2018

    Tudo na vida é alimentado pela atenção. Então, em uma situação com qualquer pessoa, quando você dá atenção plena para esta pessoa, ela se sente reconhecida e acolhida. E ela te devolve a mesma qualidade de relacionamento que você deu a ela. Então, o que as pessoas querem? Cada uma quer uma coisa, mas no fundo todas querem esta atenção. Isso você pode dar agora, para todo mundo que esta com você. Larga o celular. Olha no olho das pessoas. E dá essa atenção. Você vai ver que o dia de todo mundo vai ficar muito mais brilhante. https://ricardomaluf.com.br

  • Amor X Ódio. Qual vai vencer - Por Ricardo Maluf
    Amor X Ódio. Qual vai vencer - Por Ricardo Maluf
    Duração: 44s | 11/04/2018

    https://www.ricardomaluf.com.br/desencadear

  • Desencadeie seu ponto de virada - Por Ricardo Maluf
    Desencadeie seu ponto de virada - Por Ricardo Maluf
    Duração: 01min | 11/04/2018

    https://www.ricardomaluf.com.br/desencadear

  • Como escolher a vida que você vai viver - Por Ricardo Maluf
    Como escolher a vida que você vai viver - Por Ricardo Maluf
    Duração: 59s | 11/04/2018

    https://www.ricardomaluf.com.br/desencadear

  • Solte-se do que te nega - Por Ricardo Maluf
    Solte-se do que te nega - Por Ricardo Maluf
    Duração: 57s | 11/04/2018

    Solte-se do que te nega - Por Ricardo Maluf by Ricardo Maluf

  • Sua Felicidade Só Depende Desta Decisão - ricardomaluf.com.br (256 Kbps)
    Sua Felicidade Só Depende Desta Decisão - ricardomaluf.com.br (256 Kbps)
    Duração: 01min | 10/04/2018

    Sua Felicidade Só Depende Desta Decisão - ricardomaluf.com.br (256 Kbps) by Ricardo Maluf

Informações: